Os pagodeiros Vavá e Marcio fazem show e encantam Olímpia.

03/04/2016

Mais uma dupla de famosos esteve visitando nossa cidade neste final de semana (02). Tratam -se de Vavá e Márcio, os gêmeos pagodeiros que cantam e encantam por onde passam. Os irmãos vieram para uma apresentação na Boate Mittos ,contratados pelos sócios Bachega e Socrinha que prometem muito mais para este ano.

Vavánome artístico de Wagner Duarte (Santos16 de outubro de 1973), é um cantor de pagode brasileiro.

Começou a carreira como vocalista do grupo Karametade em meados de 1996. Em 1997, lançam seu primeiro CD com repercussão nacional, vários hits frequentaram as mais ouvidas de todo o Brasil como: "Decisão", "Se Melhorar Estraga".

Mantiveram-se no cenário musical até 2000 com o hit "Morango do Nordeste",  Um dos mais tocados nas rádios na época.

Em 2001, Vavá partiu para a carreira solo e lançou o seu primeiro CD pela gravadora Sony Music. Vavá atingiu o auge da carreira com a música "Tua Cara" e "Desencontros".

Em 2002, lançou seu segundo CD solo, também obteve grande sucesso com as músicas "Convite de Casamento" e "Olhando a imensidão do mar". Em 2003 lançou seu terceiro CD intitulado "Tô Chegando", porém, esse teve apenas uma música executadas nas rádios, "Chamada a Cobrar”.

Em 2007 deu mais uma guinada na carreira ao formar dupla com seu irmão gêmeo Márcio Duarte, ex-vocalista do grupo Desejos e também Karametade.

 Para 2016, um novo DVD está sendo preparado, com sucessos inéditos e que já causam frisson na mídia nacional.

O dia começou agitado nas dependências do Royal Thermas Resort que convidou os irmãos para o final de semana, Tanto Vavá como Márcio desde a chegada foram abrindo o sorriso para os hóspedes, permitindo fotos e curtindo várias atrações do resort, incluindo a aula de Zumba, um dos grandes sucessos da casa.

Ao final da tarde, Vavá e Márcio desceram para o parque aquático, onde ficaram encantados com a beleza local e perguntaram tudo o que tinham direito sobre o Thermas e sua fundação. O show na Mittos, segundo fontes, teve imenso sucesso e uma nova data pré-agendada.

Na despedida da cidade os cantores foram convidados pelo empresário José Roberto Silva (Zelão) para um almoço  no Dat Badan, onde o Carneiro ( especialidade da casa) foi novamente saboreado e elogiado pela dupla.

Os clientes que lá estavam não resistiram ao charme dos pagodeiros e as fotos e selfies correram soltas. Nem o pessoal da cozinha perdoou os meninos, fazendo com que entrassem no “solo sagrado” do restaurante para uma sessão de fotos com suas fãs de carteirinha.

Enfim por onde passam Vavá e Márcio deixam um pouco de seu carisma, além do talento de uma carreira de mais de vinte anos de sucesso, com rostinhos de 20, conservados pelo tempo.

Além do charme e irreverência dos cantores, a simplicidade, o abraço gostoso, as piadas constantes, serão grande motivo de saudades para quem cruzou o trajeto dos pagodeiros em Olímpia.

Perceber um sentido de família, ou seja, irmãos,  gêmeos,  que cantam juntos enfrentam as estradas, fazem lenda com seus fãs, emplacam sucessos que são tomados como hinos, mas acima disso, respeitam seus admiradores, tratam a fama com respeito e cuidado, é algo impressionante e devastador para o coração de seus admiradores.

O Chica Bakana,net agradece aos parceiros desta matéria, Royal Thermas e Dat Badan , além da confiança da produção dos cantores e da organização Bachega e Socrinha, nas imagens exclusivas e repletas de alegria e bom humor.

A vocês Vavá e Marcio, nosso desejo de sucesso na carreira. Em cada novo trabalho que venha uma explosão e, que a Karametade que os lançou para a fama, seja para vocês o símbolo de que duas metades bastam para um único sucesso, repleto de paz, fãs, aplausos e Deus a frente de cada amanhecer. Todo nosso amor para vocês meninos!

 E até o próximo show! Nos encontramos em breve na casa da Renata Puttini! Confiram as fotos do passeio de Vavá e Márcio.

 

 

 

 

Comentários

Apoio